Seja Dono do Seu Negocio 3 opções e Aposente seu Crachá

Desemprego aumentou Seja dono do seu negócio

Desemprego aumentou? Seja dono do seu negocio!

 

Ser o dono do seu negocio, é um sonho para muitos brasileiros mas infelizmente começar a empreender por necessidade nem sempre é uma boa.

 

Sabemos que o Brasil não vive um bom momento, nem econômica nem politicamente falando. Tudo isso tem gerado a maior crise dos últimos 20 anos vividas pelo nosso país.

 

Em 2015, o PIB (Produto Interno Bruto), que dá referência da totalidade da economia brasileira, teve uma retração de mais de 3%.

 

Retração da economia, somada a alta do dólar, alta dos juros e alta da inflação, sobra apenas desemprego. As empresas vendem menos, por isso cortam seus funcionários.

 

Esse panorama não é bom, de uma forma geral, mas é o momento onde o empreendedorismo é premiado.

 

A internet tem uma infinidade de possibilidades de negócios, e o melhor é que você pode trabalhar sem nem mesmo sair de casa e ainda garantir sua total independência financeira.

 

Neste artigo, vamos falar sobre as possibilidades que a internet trouxe para você se tornar um novo empreendedor.

 

AdSense

 

Se você nunca ouviu falar de AdSense, eu vou explicar. O AdSense é nada mais, nada menos, do que o programa de publicidade do Google.

 

Muitas empresas querem anunciar em blogs, sites, canais no YouTube, entre outros, mas elas não têm como acessar cada um desses meios de interesse.

 

Conheça O Passo A Passo Para Seu Negócio Online De Sucesso

 

 

Dessa forma, o Google serve de intermediador entre essas empresas e os canais de divulgação.

 

Dessa forma, eles encontram os lugares onde essas empresas podem anunciar para o público que as procura.

 

Se você criar um site, blog ou canal do YouTube e começar a gerar uma boa quantidade de visitas e conteúdo de qualidade você pode se afiliar a esse programa e começar a monetizar seu conteúdo, recebendo por cliques em cada propaganda exibida.

 

Programa de afiliados

 

O programa de afiliados é um pouco diferente do AdSense, ele serve para você divulgar um determinado produto de uma loja e receber uma porcentagem das vendas feitas através do clique em seu site, como se você fosse um vendedor de loja.

 

Muitas lojas de e-commerce conhecidas no Brasil tem esse tipo de programa, mas existem plataformas, como o Hotmart, que oferecem milhares de produtos totalmente digitais, como cursos online e ebooks, e que podem ser vendidos por você em seu site ou blog, recebendo uma porcentagem por isso.

 

Conheça O Passo A Passo Para Seu Negócio Online De Sucesso

 

Além disso, no programa de afiliados, você também pode ganhar dinheiro produzindo esses infoprodutos.

 

Você pode criar seu próprio curso ou e-book e cadastrá-lo para que as pessoas vendam por você, e ainda ganhar por isso.

 

Importação

 

A importação já é um ramo diferente.

 

Existem muitos cursos que ensinam como você pode importar produtos mais baratos de países como China e Estados Unidos para revender no Brasil, sempre com boas margens de lucro e com preços mais baixos do que os produtos encontrados em lojas no território nacional.

 

Importar Significa Pagar o Preço Justo Por Um Produto de Qualidade

 

Além de ser uma alternativa para você fugir do sistema tributário brasileiro e ainda ter a chance de começar a empreender

 

O mercado americano é um dos maiores do mundo com uma enorme variedade produtos e, consequentemente, o sistema de vendas online, é um dos mais avançados e desenvolvidos.

 

Mesmo não enviando diretamente para o Brasil, é possível fazer a compra nas lojas online americana através do sistema de direcionamento.

 

-E isso é muito mais simples do que você imagina e sempre será mais vantajoso importar um produto de marca do que comprar em qualquer loja do Brasil.

 

Aprenda a Comprar Produtos de Marca e Com Desconto Diretamente dos Estados Unidos Sem Precisar Sair de Casa

 

Com Um Computador ou Celular com Internet, Você Vai Aprender a Importar e Até Lucrar Revendendo Esses Produtos

 

Para isso conheça o Academia do importador

 

Conheça O Passo A Passo Para Seu Negócio Online De Sucesso

 

A importação depende que você tenha algum dinheiro para investir tanto em conhecimento, pois existem certos truques a serem aprendidos para fazer isso, além de ter que comprar o produto em si para revender.

 

Você pode abrir sua própria loja virtual ou então vender em sites como o Mercado Livre ou nas redes sociais, como o Facebook.

 

Conhecimento nunca é demais

 

Apesar de tudo isso que eu falei serem possibilidades reais, é necessário ter conhecimento para ter sucesso nessa empreitada.

 

Se você quer entender mais sobre o mercado de Marketing Digital procure o curso Fórmula Negócio Online, ele vai te dar um panorama geral desse mercado, além de te ensinar técnicas para começar.

 

Nunca se esqueça de que seu sucesso depende apenas de duas coisas: do seu esforço e dedicação, a famosa transpiração, que é tempo e energia que você vai colocar nessa nova empreitada, e do seu conhecimento, que é a inspiração para seguir em frente.

 

Seja Dono do Seu Negocio 3 opções e Aposente seu Crachá

 

👉 Gostou? Comente e Compartilhe  😊

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *