Como vender todos os dias na internet facilmente

Como-vender-todos-os-dias-na-internet

 

Muitas pessoas desejam aprender como vender todos os dias na internet, por isso, eu vou compartilhar neste artigo, o que eu faço para vender diariamente, e se você aplicar este passo a passo, eu tenho certeza que você vai começar a vender todos os dias na internet facilmente.

 

Como vender todos os dias na internet

 

Você promove determinado produto, só que, o avatar deste produto se encontra em várias fases e a sua comunicação precisa ser direta para cada uma dessas fases do avatar para que a venda aconteça.

 

Imagina uma pessoa que quer comprar um Smartphone moto g6 plus, ela já visitou sites, lojas, pesquisou preços, namorou outros Smartphone, mas esta decidida a comprar o moto g6 plus.

 

Você é afiliado da empresa que vende o moto g6 plus, leia e entenda que tipo de comunicação você precisa usar com esta pessoa para vender todos os dias na internet e ganhar muito dinheiro online.

 

Simples e direta! A famosa copy BBB (bom, bonito e barato).

 

Primeiro momento do avatar

 

A pessoa sabe o que quer, já esta procurando aquele produto, você só precisa dizer para ela, comprar, mas de uma maneira que motive esta pessoa a agir naquele momento através da sua copy.

 

Exemplo:

“Hoje sai de casa para comprar um iphone, mas quando cheguei na loja desisti do iphone e comprei um moto g6 plus, pois, além dele ser lindo, cheio de novas funcionalidades, com tela de 5.5 do mesmo tamanho do iphone, ainda custa 3 vezes mais barato.

Além dele ser lindo e tudo de bom, na fast shop que foi a loja que comprei, é mais barato do que em outras lojas, e se você pagar a vista, ainda ganha 10% de desconto no boleto bancário.

Se você deseja um moto g6 plus, este é o momento para você aproveitar esta oferta limitada da fast shop e garantir o seu antes que acabe no estoque. Corre que só tem 100 peças!

Link da promoção: AQUI”

 

Esta é uma copy simples de venda para o avatar final, ou seja, aquela pessoa que esta no momento da compra, decidida a comprar o produto, mas mesmo assim, você precisa usar o copywriting, e os gatilhos mentais que provavelmente você deve ter percebido na copy.

 

Esse tipo de copy funciona perfeitamente nesse tipo de avatar, e você não precisa de mais nada além de um perfil no Facebook para efetuar a venda, sem complexidade, sem blog, sem lista, sem nada.

 

Se você tentar capturar este contato, ou criar um artigo de 2000 mil palavras em um blog, certamente ele não vai ler, não vai deixar o e-mail e também não vai comprar, pois, você só precisa ser rápido e certeiro para fechar a venda com a pessoa que quer o produto. Simples assim!

 

Um minisite otimizado, é suficiente para fechar a venda.

Segundo momento do avatar

 

Agora, existe o segundo momento do avatar, que é a pessoa que já conhece o produto, sabe que precisa dele, mas fica procrastinando, pensando, se vai ou não comprar hoje.

 

Para este segundo momento do avatar, a copy citada acima, raramente vai funciona, pode até gerar meia duzia de vendas, mas você não vai conseguir tirar o avatar da zona de conforto.

 

Para esse segundo momento do avatar, você precisa forçar a copy, ser um pouco mais agressivo, e para tirar o avatar da zona de conforto que ele se encontra, você precisa gerar mais valor na sua copy e fazer o avatar despertar do sono eterno.

 

Talvez gravando um vídeo e mostrando todos os recursos e benefícios do produto, fazendo o avatar se imaginar usando aquele produto e desfrutando de tudo que ele pode oferecer.

 

Mostrando pessoas usando o produto, dizendo que ele é bom, para gerar uma aceitação social.

 

Esse tipo de oferta não é rápida, e provavelmente o avatar não compre na hora ou no mesmo dia, mas a sacada é despertar o desejo no avatar, e depois leva-lo para a primeira copy.

 

Um vídeo no youtube ou no Facebook com este tipo de conteúdo, e depois redirecionando o avatar para a copy, é suficiente para gerar a conversão, ou seja, a venda.

 

Terceiro momento do avatar

 

E por ultimo, existe o terceiro momento do avatar, que é aquela pessoa que precisa daquele produto, mas ainda não percebeu que precisa, e que aquele produto será fundamental na vida dela.

 

Por exemplo, copywriting, muitos afiliados acham que é apenas mais uma técnica que juntamos a um projeto e outros afiliados nem sabem que esta técnica existe e é tudo na hora de vender.

 

Para esse terceiro momento, nem o vídeo, nem a copy vai adiantar, pois, mesmo que você ofereça o moto g6 plus por R$ 500 reais, se ela não sabe que precisa, não vai ver valor naquele produto e não vai comprar de forma alguma.

 

Para vender para esse tipo de avatar, que ainda não sabe que precisa daquele produto, é necessário você explorar o problema que ele tem, e faze-lo perceber este problema, ou seja, se ele usa um desses Smartphone com androide atrasado, tipo, 4 ou 5, limita ele a usar recursos e novas tecnologias.

 

Então, a copy para este tipo de avatar é educativa, explicando os problemas e as dificuldades que o avatar tem por usar um desses Smartfones fraquinhos, atrasados e com poucos recursos.

 

Em seguida, mostra o vídeo do moto g6 plus para o avatar entender o problema que tem, que existe solução, que existe outras pessoas que tem ou tiveram o mesmo problema e estão resolvendo com a aquisição do aparelho e por ultimo, enviá-lo para a copy numero 1, pois, ele estará no momento de decisão.

 

Como vender todos os dias na internet facilmente

 

Como vender todos os dias na internet facilmente

 

Eu exemplifiquei como vender todos os dias na internet um produto físico, mas a comunicação persuasiva serve para qualquer tipo de produto, seja físico ou digital, basta você saber qual é o produto que esta vendendo, e desenvolver a copy de acordo com o momento do avatar.

 

Entenda que locais como blog, youtube, emails, anúncios são irrelevantes quando o assunto é venda.

 

Percebeu que, o único requisito que realmente importa para ganhar dinheiro na internet é conhecer a dor e desejo do avatar e saber usar a comunicação certa (copywriting) para converter em vendas?

 

O que você vende? Para quem você vende? A sua copy esta sendo desenvolvida para qual momento do seu avatar? Quais gatilhos e sentimentos você esta explorando no avatar na sua copy?

 

Você só precisa ajustar isso, e pronto!

 

Você vai conseguir vender todos os dias na internet, independente se tem blog, vídeos, fã page ou só usa o whatsapp, o que realmente importa é a sua comunicação, o copywriting aplicado, por isso, ponha ele sempre na frente de tudo e qualquer tipo de comunicação que for fazer.

 

Se você leu o artigo, e mesmo assim ainda tem duvida, eu vou explicar abaixo como você vai saber o momento de cada avatar e usar o copywriting de forma profissional para vender todos os dias na internet.

 

Como saber o momento exato do avatar

 

Como saber o momento exato do avatar

 

É a sua comunicação que vai atrair o avatar e o momento que ele se encontra.

 

Imagine que você é afiliado do Kopy a plataforma mais completa de copywriting, e quer atrair pessoas que já ouviram falar da kopy, estão vendo os vídeos depoimentos, prints e a repercussão que ele esta causando na internet…

 

O avatar já decidiu comprar, e digita no Google:

 

O Kopy do Vitor Palandi realmente funciona? É bom? Vale a pena? Etc…

 

Se você tiver um minisite dizendo que você comprou o KOPY e que aprendeu copywriting, gostou, aplicou as técnicas de copywriting que ele contém e gerou resultados, quando esse avatar chegar no seu blog a venda é certa.

 

Agora, imagine que você cria um post na sua fã page assim:

 

“Este artigo é a prova definitiva que o Copywriting é 10 vezes melhor do que muitos cursos de marketing digital que são vendidos na internet por quase mil reais.

Entenda de uma vez por todas porque você precisa adquirir este curso KOPY se realmente deseja aprender como vender todos os dias na internet os produtos digitais.

Link do artigo:”

 

Este avatar sabe que precisa aprender copywriting para vender mais, sabe que tem centenas de afiliados gerando resultados usando as técnicas avançadas de copywriting do KOPY, mas esta indeciso, no entanto, quase passando o cartão para adquirir também este conhecimento.

 

Quando ele ler o seu post, ou vídeo matando algumas objeções, provando que as estratégias do KOPY  funcionam, gerando valor no produto, é tudo que o avatar queria saber para decidir comprar.

 

Agora, se o afiliado ainda não sabe que precisa do copywriting para vender, ou nem sabe o que significa copywriting, você vai atrair ele usando uma comunicação persuasiva em qualquer lugar, educá-lo, mostrar que existe algo ainda maior do que criar blog, fazer vídeos e anúncios, e depois jogá-lo para um vídeo e a copy principal como expliquei acima.

 

Você pode simplesmente atrair este avatar com uma headline assim:

“Especialista em vendas ensina como vender todos os dias na internet usando a única técnica realmente importante e usada por grandes empreendedores do marketing digital.”

 

Se o avatar é um afiliado que não vende bem e deseja aprender como vender todos os dias na internet, ele será atraindo pela manchete, logo, você só precisa mostrar pra ele que existe uma técnica capaz de multiplicar as vendas na internet, que muitas pessoas estão usando e vendendo muto através do copywriting.

 

Você atraiu a atenção do avatar com uma headline, um post, anúncios ou vídeo, e a partir desse ponto, vai educá-lo, informá-lo sobre o poder do copywriting e executar o processo da venda.

 

É você que atrai o avatar que esta em determinado momento para comprar o produto, e a única maneira de fazer isso é usando a comunicação assertiva, que fala diretamente com aquele momento do avatar.

 

Entendeu como atrair o avatar em cada momento?

 

Agora para de compartilhar politica, religião e futebol no Facebook e começa a usar a comunicação persuasiva para atrair o avatar que você deseja e vender o produto que você promove.

 

Espero que tenha gostado, entendido a importância do copywriting no marketing digital e o principal, vai aplicar na sua comunicação a partir de hoje para começar a vender todos os dias na internet.

 

Agora eu vou compartilhar com você um exemplo real, com o KOPY e você vai entender de uma vez por todas a importância da copy para vender mais na internet.

 

Preste muita atenção na explicação.

 

Você já é um afiliado, e independente se tem blog, minisite, fã page, canal no youtube, e-mail marketing ou anúncios, você sabe que o copywriting é o fator determinante para vender. Correto?

 

Você também já sabe que o KOPY é único avançado e dedicado a copywrtiing, e que milhares de pessoas já compraram, gostaram, estão praticando o que foi ensinado no curso e gerando ótimos resultados.

 

Você sabe disso porque já viu os depoimentos dos muitos clientes no Facebook, em blogs, em prints e principalmente nos vídeos depoimentos no Youtube.

 

Você sabe que precisa aprender a usar o copywriting no seu negócio para vender todos os dias na internet, sabe que o Kopy custa em uma assinatura mensal da Kopy é somente R$ 49,90. e que hoje você pode adquirir de até  3 meses grátis clicando aqui.

 

O único motivo para você não adquirir o curso KOPI  hoje é se realmente você não tiver condições de investir míseros  R$ 49,90 por mês, pois, eu não preciso usar mais nenhum argumento para tentar provar que você precisa do curso KOPY para vender mais na internet, pois, você já sabe disso.

 

Entendeu como funciona?

 

Se você é meu avatar, e entendeu tudo que foi explicando neste artigo, eu tenho 100% de certeza que você vai clicar no link abaixo e adquirir o curso KOPY e se tornar um Expert em  copywriting sem pensar duas vezes, porque você sabe que eu poderia vender essas informações por um valor 100 vezes maior do que estou cobrando, e que este método vai abrir a sua mente sobre vendas online e te fazer vender todos os dias na internet.

 

Aqui esta o link do curso KOPY e se torne um expert em  copywriting

 

Ps. Se você ainda não tem um negócio online ou é totalmente iniciante, eu recomendo que leia o artigo “como ganhar dinheiro na internet de várias maneiras” e aprenda como criar o seu próprio negócio na internet, ter mais tempo, dinheiro e liberdade que nós empreendedores digitais temos.

 

👉 Gostou? Comente e Compartilhe  😊

2 Comentários

  1. Adorei sua postagem de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar…

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Dicas Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *