1001 Como empreender sem correr muitos riscos e mudar de vida Para Sempre!

Como empreender sem correr muitos riscos e mudar de vida Para Sempre

Como empreender sem correr muitos riscos e mudar de vida Para Sempre!

 

Muitas são as pessoas que buscam por alternativas que lhes permitam empreender sem correr muitos riscos e conseguir a tão sonhada independência financeira que lhe permitirá finalmente mudar de vida.

 

Pois nas próximas linhas nós vamos dar algumas dicas sobre como empreender sem correr riscos e conseguir finalmente mudar de vida. Preste muita atenção, pois estas linhas irão mudar a sua vida!

 

Imagine se eu te disse que em uma fazenda tem ouro🤑, mas que ninguém alem de mim sabe, porém infelizmente eu não tenho dinheiro para adquirir a tal fazenda.

 

O que você me diria?

 

Com certeza ficaria cético assim como 99% das pessoas, e isso é algo natural, as pessoas tendem a ter um medo enorme de cair em uma roubada.

 

Mas digamos que eu consiga provar realmente que a tal fazenda de fato está repleta de ouro, bom agora esse negócio está praticamente sem risco certo.

 

Veja bem você compra já sabendo que vai ter um baita lucro, sim isso acontece em dois casos, quando a pessoa que está fazendo o negócio é um perito e já sabe que vai ter um ótimo lucro.

 

Ou quando se posiciona antes, é o que a maioria das grandes marcas fazem, veja o caso da Pepsi, ela queria a todo custo competir com a gigante Coca Cola.

 

Mas a Coca Cola já avia se posicionado antes dela, e agora o que fazer?

 

Desistir e ir para casa chorar, hee não embora a Pepsi tentou em vão copiar a formula da Coca Cola, eles toparam em uma fazenda de ouro como o do inicio da historia.

 

E usando posicionamento de marketing fez algo muito interessante, eles conseguiram criar um segmento para eles.

 

E com o pretexto de dizer, já que a Coca Cola é mais velha,–vamos dizer que tomar coca “é coisa de velho”.

 

Assim surgiu a “Pepsi a bebida dos jovens”, mas a verdade é, beber Coca Cola não é coisa de velho e nem beber Pepsi coisa de jovem tudo isso foi posicionamento e percepção.

 

Pronto agora a Pepsi não precisa tentar copiar a Coca ela conseguiu sua fazenda de ouro então continue lendo e tenha a sua também

 

Como diminuir o risco de um negócio falir

 

Como diminuir o risco de um negócio falir

 

Não utilizar o capital de terceiro! Se você já iniciar o seu negocio com um peso psicológico de:

 

Se não der certo o fulano que acreditou em mim vai perder a grana dele.

 

Pense bem você já entra pressionado, e a verdade é que você vai precisar investir, e é um erro muito grande querer empreender sem capital.

 

Eu e meu pai falimos assim só tinha o do giro, mas o problema é e se não girar? Ai acontece o que aconteceu comigo falência e divida!

 

–Há mas na internet é diferente não tem isso não tem aquilo… Verdade mas é um negocio igualzinho aos tradicionais se não tiver gestão de custo e planejamento, acaba do mesmo jeito.

 

  1. Tenha a mente empreendedora–Ou seja pessoas empreendedoras:cria, resolve, inventa, reinventa, e faz as coisas acontecerem
  2. Jogo é Jogo e treino é treino–A maioria das pessoas sabe o que fazer para emagrecer, ficar rico etc… Mas e porque então não emagrece ou fica rico, falar é uma coisa “FAZER” é outra completamente diferente.
  3. Você não vai longe sozinho–Quando estiver a frente de um negocio vai perceber o sucesso não depende só de você.
  4. Nem só de faculdade vive o homem–Ter conhecimento no geral é bom porque você está aumentando o seu conteúdo, mas a verdade é que uma faculdade não vai te dar a receita do sucesso como um empreendedor, isso você terá isso com outro empreendedor.
  5. Paixão–Ter amor pelo que se faz com certeza te dará vantagem competitiva, porque todos os esforços serão aceitos tranquilamente por você e de quebra terá o beneficio de ter algo que você gostá e que é o seu negocio próprio.
  6. Diminuir o risco–Planejar, fazer uma boa analise de mercado, crie uma proposta ÚNICA e com enorme valor, e se a sua proposta é diferente do que já existe.

 

A melhor das Opções P/Empreender sem Correr Muitos Riscos

 

A melhor das Opções P/Empreender sem Correr Muitos Riscos

 

E para quem ainda não sabe como fazer para conseguir realmente mudar de vida e iniciar um empreendimento próprio nos dias de hoje a melhor das opções será a internet.

 

Na internet é possível empreender sem ter grandes recursos para investir, já que nela não se tem custos com aluguel de espaço físico, por exemplo, entre outras coisas que em um negócio físico seriam necessárias.

 

Por ser muito mais barata, a internet acaba sendo mais acessível, e por conta disto, não dá às pessoas tantos riscos como em outros tipos de empreendimentos do gênero.

 

Que podem gerar muitos riscos e que necessitam de grandes investimentos.

 

Uma infinidade de possibilidades 

 

E não é apenas pelo fato de ela ser mais barata, que é algo que dá chance para qualquer pessoa se tornar empreendedor, que podemos enxergar na internet a melhor das opções.

 

Ela também pode ser entendida desta forma por simplesmente abrir uma infinidade de possibilidades para quem deseja ter um empreendimento próprio, dando solução para praticamente todo tipo de ideia.

 

A pessoa pode criar uma loja virtual, ou então pode trabalhar como afiliado, ou pode se tornar um produtor digital, ou pode prestar consultoria e por aí vai.

 

E tudo isso trabalhando direto da sua casa, sem precisar passar pelo perrengue dos transportes públicos, aturar chefe chato, pessoas desagradáveis.

 

E o pior sentir que não está valendo apena, por não receber um salário a altura do seu esforço, ou um mero reconhecimento isso é horrível eu sei já passei por isso.

 

São muitas possibilidades e todas as oportunidades se mostram promissoras.

 

Estude muito sobre o marketing digital

 

Estude muito sobre o marketing digital

 

Conhecer o marketing digital e todas as suas principais técnicas e estratégias pode simplesmente fazer toda a diferença na hora de se montar um negócio online nos dias de hoje.

 

Portanto, a dica principal para quem deseja empreender sem correr muitos riscos nos dias de hoje é procurar pela internet e também procurar se preparar muito para isto, procurando estudar muito.

 

Há uma grande quantidade de material de qualidade circulando na web, com dicas dos grandes gurus do marketing digital que podem ajudar muito quem está começando um negócio digital nos dias de hoje.

 

A melhor dica negócio próprio sem correr um risco maior

 

A melhor dica negócio próprio sem correr um risco maior

 

Dentro da linha do que é mais importante, estudar e se preparar para montar um negócio online é CRUCIAL para que seu projeto dê certo!

 

Procure conhecer o Fórmula Negócio Online, é um treinamento criado por Alex Vargas, que é um dos grandes mestres do marketing digital brasileiro na atualidade.

 

Neste treinamento você consegue enxergar praticamente tudo que há de interessante e que precisa ser feito dentro do marketing digital para que um negócio online seja iniciado do zero.

 

São dicas e mais dicas para quem deseja se tornar um empreendedor sem correr grandes riscos, trabalhando na internet e sem precisar investir muito para isto. Portanto, não deixe de buscar este curso agora mesmo!

 

1001 Como empreender sem correr muitos riscos e mudar de vida Para Sempre!

 

Meu propósito é ajudar pessoas a mudarem suas vidas por isso 👉  Comente e Compartilhe se gostou 😊

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *